Skip to content

Preparemo-nos para o grande castigo

outubro 27, 2006

O embotamento do senso moral de milhões de brasileiros, indiferentes aos inúmeros escândalos, corrupções e desmandos dos nossos governantes, trará conseqüências devastadoras. Estamos arruinados e quase sem esperança. Trilhamos o caminho do coletivismo, o mesmo caminho trilhado no século XX pelos países socialistas. O preço a pagar com sangue e almas será altíssimo.

Quantos brasileiros não admiram um líder arrogante, mentiroso, corruptor e demagogo!

Quanto aos pastores da Igreja que abandonaram as ovelhas aos lobos, que Deus tenha misericórdia deles, pois está escrito:

“…É impossível que não haja escândalos, mas ai daquele por quem eles vêm! Melhor lhe seria que se lhe atasse em volta do pescoço uma pedra de moinho e que fosse lançado ao mar, do que levar para o mal a um só destes pequeninos. Tomai cuidado de vós mesmos” (Lc 17,1s).

E ainda o profeta Jeremias:

“…Os depositários da lei não me conheceram; revoltaram-se contra mim os pastores, e os profetas proferiram oráculos em nome de Baal. Puseram-se a seguir aqueles deuses que nenhum socorro lhes dão. Por isso – oráculo do Senhor -, entro agora em juízo contra vós e contra os filhos de vossos filhos. Passai, portanto, às ilhas de Cetim e olhai: enviai homens a Cedar e observai bem, vede se lá existe algo semelhante. Troca uma nação seus deuses? (Os quais nem são deuses!) Meu povo, contudo, trocou (aquele que é) sua glória por aquele que nada é. Ó céus, pasmai, tremei de espanto e horror – oráculo do Senhor. Porque meu povo cometeu uma dupla perversidade: abandonou-me, a mim, fonte de água viva, para cavar cisternas, cisternas fendidas que não retêm a água” (Jr 2,8-13).

A terra que um dia foi da Santa Cruz é a terra da mediocridade e da inveja. Nossos filhos herdarão um país espiritualmente morto.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: