Skip to content

A lei do mais forte

fevereiro 8, 2008

Que a vida humana começa na concepção, não há dúvida. A união do óvulo e do espermatozóide desencadeia uma série de eventos bioquímicos que definem imediatamente um indivíduo com genética diferente da genética dos pais. Aquela célula não tem rosto, tronco e membros mas, dê-lhe só algum tempo, e rosto, tronco e membros aparecerão.

Temos ciência certa da humanidade do embrião.

Os sujeitos que defendem o aborto, a pílula do dia seguinte, ou a pesquisa com células tronco embrionárias sabem disso. Suas motivações não são científicas. Seus argumentos não são científicos.

O materialismo é sua ideologia. Quem crê apenas na matéria, quem acha que somos apenas átomos juntados pelo acaso, não vê problemas em usar os átomos de um bebê se formando para fazer creme de pele ou produzir um rim de reposição.

O que define a moral no materialismo? Apenas as leis da física. Tudo o que as leis da física permitem é moralmente aceitável. Se as leis da física permitem o homicídio, então o homicídio é aceitável.

As leis da física também permitem que o mais forte oprima o mais fraco.

Do alto de seus tronos de poder, prestígio e dinheiro, os senhores materialistas do mundo não vêem limite algum para tornar reais suas utopias, suas visões de como a sociedade deve funcionar.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: