Skip to content

O destruidor da Cristandade

outubro 31, 2011

Lutero, heresiarca.

“Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme” (2 Pd 2,1-3).

Há 494 anos, um monge agostiniano desequilibrado desencadeou a maior tragédia da história da Igreja: a destruição da Cristandade. Lutero, um heresiarca desbocado, inflamado de ódio pela Esposa de Cristo, atormentado por visões de demônios, que concebeu a heresia da justificação só pela fé enquanto defecava na torre de um castelo, beberrão e glutão, é o pai de todos os protestantismos, de todas as seitas “evangélicas” que se multiplicam em suas contradições e disputas doutrinais, afastando-se cada vez mais da fé verdadeira.

Lutero matou muito mais gente do que todas as inquisições somadas e multiplicadas por cem, e lançou milhões de almas nas trevas do erro. Lutero preparou os alicerces do secularismo, da morte de Deus, da ruína espiritual do Ocidente. Este heresiarca causou muito mais dano do que todos os heresiarcas que vieram antes dele, destruindo em poucas décadas o que a Igreja levou mais de mil anos para construir.

Lutero: assassino de almas, depravado, corrupto, bárbaro, traidor da fé.

Rezemos para que os seus filhos e netos espirituais: luteranos, reformados, presbiterianos, anglicanos, batistas, “assembleianos”, pentecostais, adventistas, testemunhas de Jeová, mórmons, messiânicos, “edirmacedeanos”, “renascidos”, “romildianos”, e outros sectários, descubram o erro terrível em que caíram e voltem a tempo para a casa de Deus, para a Igreja Católica, coluna e sustentáculo da verdade (1 Tm 3,15).

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: