Skip to content

Onde os fracos não têm vez

abril 12, 2012

A caixa de Pandora foi aberta. O STF autorizou a prática do aborto de anencéfalos. Como já expliquei aqui, nada pode justificar que se mate uma vida humana inocente, e o anencéfalo é as três coisas: vivo, humano e inocente, não um zumbi ou algum tipo de criatura sub-humana.

Foi deste modo que se consumaram as grandes tragédias do século XX: nazistas e comunistas desumanizaram aqueles que desejavam exterminar. Os fortes, saudáveis, poderosos, não reconheceram a humanidade de certos grupos de pessoas que ameaçavam seus interesses. No caso do aborto dos anencéfalos, os grandes e poderosos são as elites globalistas, as esquerdas (especialmente esse governo, que nomeou uma notória defensora do aborto para a Secretaria de Políticas para Mulheres), e as ONGs estrangeiras que promovem a legalização do aborto a ferro e fogo, em nome dos “direitos da mulher” (sempre inventam um pretexto aparentemente louvável para encobrir os piores crimes…).

Se o anencéfalo, que não tem cérebro, não é reconhecido juridicamente como ser humano, também o embrião, que ainda não tem o sistema nervoso formado, não o será. E se o sofrimento da mulher que passa por uma gravidez de anencéfalo justifica o aborto perante a lei, então o sofrimento da mulher que passa por uma gravidez de uma criança saudável, mas indesejada, também justificará, pela mesma forma de raciocínio, a legalização do aborto.

Honestamente, não consigo entender que prazer ou alegria existe em alguém que luta por uma causa como essa, de matar pequeninos ainda no ventre materno. Também não entendo a inércia de nossos bispos, dos bispos da Igreja Católica, da CNBB, que pouco ou quase nada fizeram para denunciar a barbárie do aborto de pessoas com anencefalia. Ficaram, com pelo menos uma honrosa exceção (Dom Luiz Bergonzini), em silêncio, talvez intimidados pela verborragia laica e pseudocientífica dos inimigos da vida.

É um dia muito triste para o Brasil. Um passo na direção das trevas.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: