Pular para o conteúdo

Justificando minha oposição ao PT

outubro 3, 2014

perola-pt-comunista

Eu não voto no PT.

E não apenas pela corrupção envolvendo suas lideranças: Lula, Dilma et caterva, mas principalmente porque o PT é totalitário e trabalha para implantar gradualmente um regime socialista no país.

O PT quer controlar o Congresso e o judiciário através de instrumentos de cooptação financeira e ideológica (por exemplo, os sovietes petistas que se beneficiariam com a sanção do Decreto 8243).

O PT quer acabar com a liberdade de imprensa (regulamentação da mídia).

O PT promove uma doutrina de ódio (pobres contra ricos, mulheres contra homens, negros contra brancos, homossexuais contra heterossexuais, etc.) da qual sabe muito bem tirar vantagem para consolidar e aumentar seu poder.

O PT faz parte do Foro de São Paulo: “fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por ideia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 — , o ‘Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime’” (Olavo de Carvalho).

O PT no poder apóia a ditadura em Cuba e, na Venezuela, o chavismo, alinhando-se também com regimes nada democráticos como Irã, Rússia e China.

O PT é hostil a Israel, única democracia no Oriente Médio, favorece tiranias na África e se alinha com organizações terroristas (Hamas, ISIS).

O PT apóia o aborto e a ideologia de gênero, além de não mover uma palha para melhorar a segurança pública no Brasil (60 mil homicídios por ano!).

O PT dá dinheiro e assistência a movimentos como o MST e o MTST, que promovem a baderna e a doutrinação marxista no campo e na cidade.

O PT engessou a economia do país (os anos de bonança de Lula foram produto de uma conjuntura externa favorável e seus efeitos já começam a se dissipar ante um quadro econômico global mais adverso).

O PT no governo Dilma criou um cenário de estagnação com pressão inflacionária pelo qual iremos pagar em breve.

O PT no governo Dilma é intervencionista, congela tarifas, controla o câmbio e gasta demais.

O PT reúne tudo o que não presta na política brasileira e se alia a bandidos notórios como Sarney, Calheiros, Collor e Maluf para atingir seus objetivos.

O PT é mau. Precisamos acabar com o PT se não quisermos que o PT acabe com o Brasil.

No comments yet

Deixe um comentário